jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

VITÓRIA MARIA FONSECA SOUZA ASSUNÇÃO TOLEDO

projeta um facho de luz neste domingo, dia 12,quando completa mais um ano.
13 de agosto de 2012

VITÓRIA  MARIA FONSECA SOUZA ASSUNÇÃO TOLEDO
(foto) projeta um facho de luz neste domingo, dia 12,quando completa mais um ano.Ela é filha de Alessandra Renée Souza Andrade e  Wagner Leandro Assunção Toledo.

NORMA VALÉRIA
volta a encantar os apreciadores de música popular brasileira   de todos os tempos.  Ela apresenta o show “Coisas do Brasil”, dia 17 de agosto, sexta-feira,  no Antiquário. A presença de Norma é sinônimo de casa cheia.  

TALITA MINELA E ALESSANDRO ROSSAFA
estão contando os dias e horas que os  separam do altar. Eles agendaram o dia 1º de setembro, às 17 e 45, na Catedral,  para iniciarem nova etapa na vida.   

BERNARD  BERENSTEIN E
ANA LUIZA SAURA CARDOSO

afivelam malas rumo ao extremo norte do país. Ele, zootecnista,  foi aprovado em concurso público para professor da Universidade Federal do Amazonas. Ela, graduada em Direito, filha de Edna e Zaqueu Cardoso, nasceu em Jales, onde moram muitos familiares como os avós Encarnação e Antonio Saura Garcia. Os dois casaram-se em Jales há cinco anos.

CARMEN E JUNIOR AMÉRICO,
da Poli Plantas, continuam trabalhando duro . Na sexta-feira, dia 3 de agosto, eles decoraram o Jales Clube para o 1º jantar Direito de Viver. No dia seguinte, deram o costumeiro show de talento e criatividade no casamento de Cláudia Fabiana Cavalari e Willians Pinheiro Fernandes.