jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Vereadores propõem Medalha XV de Abril a empresário

Por Luiz Ramires
18 de agosto de 2019
O popular Valdemar da Keleck deverá receber o reconhecimento do Poder Legislativo de Jales
Os vereadores Vanderley Vieira dos Santos, Adalberto Francisco de Oliveira Filho, João Valeriano Zanetoni e Tiago Vandré de Souza Abra apresentaram na última sessão ordinária da Câmara Municipal, no dia 12 de agosto, segunda-feira, projeto propondo a concessão da Medalha XV de Abril ao empresário Valdemar Cândido da Silva, pelos serviços prestados à comunidade jalesense.
Eles justificam afirmando que a concessão desta honraria se deve aos relevantes serviços prestados ao município no setor empresarial e em reconhecimento a sua grande colaboração para com as instituições assistenciais e filantrópicas. 

ATUAÇÃO
Valdemar Cândido da Silva nasceu na cidade de Tanabi, Estado de São Paulo. No ano de 1987 veio com sua família para Jales.
É casado, em segunda união conjugal, com Amilta Ribeiro Vilas Boas.
É pai de Valdemar Cândido da Silva Júnior e Rodrigo Cândido da Silva.
No ano de 1988 adquiriu a Padaria Doçula, onde se destacou por sua habilidade empresarial.
Com visão de futuro, no ano de 1996 montou a indústria e comércio de salgados e biscoitos com o nome fantasia Keleck, uma marca atualmente conhecida nacionalmente. A empresa cresceu rapidamente e gera 250 empregos diretos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Jales e no sustento de centenas de famílias.
Sempre foi apoiador de diversos eventos sociais, culturais e de interesse social no município de Jales.