jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Vereador volta empolgado com curso de formação de líderes

Da redação
04 de agosto de 2019
O vereador Chico do Cartório com Carlão Tondini, Coordenador Diocesano da renovação Carismática e Presidente do Projeto AMACOR
Foi um momento de grande aprendizado e aproveitamento de informações fundamentais para o dia a dia de quem precisa se conhecer melhor e estar atualizado no que acontece no mundo dos negócios e das relações pessoais. Foi assim que mo vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho, o Chico do Cartório (PMDB), descreveu o curso promovido pela Escola de Formação de Líderes, através do Lincom (Instituto Liberdade e Comunidade), em São José do Rio Preto, com a participação de empresários, lideranças comunitárias e funcionários públicos.
A escola se define como um curso intensivo de formação que apresenta a seus alunos conhecimentos fundamentais sobre os principais aspectos da vida humana e os convida a refletirem sobre si mesmos e seus papéis na sociedade.
O conteúdo do curso é baseado em seis módulos voltados para as formas de pensar e agir. São eles: a Filosofia, para entender como pensamos, Antropologia, para entender quem somos, a Ética, para compreender como nos realizamos, a Economia, para compreender como produzimos e compartilhamos, a Política, para compreender como nos organizamos e os aspectos práticos, para compreender como aprendemos.