jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Vereador jalesense sofre intoxicação por piche

por Fábio Fiorani
28 de julho de 2019
Fábio Fiorani
Um vereador da nossa cidade, cujo nome ainda está sendo investigado por esta coluna, foi internado na Santa Casa com náusea, vômito e alteração na frequência respiratória. Segundo o médico que atendeu o nobre edil, ele apresentava sinais de intoxicação por inalação de vapores de algum tipo de hidrocarbureto líquido. O médico desconfia que pode ser o contato diário do vereador com vapores de aplicação de piche durante o recapeamento das ruas da nossa cidade. O vereador admitiu que tem estado constantemente próximo aos caminhões da empresa asfáltica que realiza esse serviço em Jales para tirar selfies para seu Facebook. Háháhá. 
Não sou muito apreciador de lanches. Odeio McDonald’s. Mas quando como, tem que ser bauru de carne. Como bauru de carne há uns 30 anos e por isso posso garantir que o bauru do Califa’s Burguer, ali na Praça Euphly Jalles, é muito bom. Mas o Jehad, que conheço desde os tempos em que nem falava português, faz um lanche de cupim que é um negócio difícil de explicar. O cupim fica super light, com um leve sabor defumado. Coisa espetacular! Disparado o melhor lanche que já comi. O Jehad diz que é ele mesmo que prepara o cupim, mas as evidencias indicam que tem um toque da esposa Simone ali. Eu acho que é a Simone que prepara o cupim. Háháhá. 
Desde sexta-feira que estou em maratona de série na NetFlix. É uma série sobre um grupo de criminosos vestidos de vermelho que se juntam para cometer o maior roubo da história do país, cujo líder é um sujeito barbudo. E para dar um tempero especial à série, eles ainda conseguem que o povo fique do lado deles e até os idolatrem. Credo! Como vocês são preconceituosos. Claro que não estou falando do PT. Estou falando da série La Casa de Papel - 3ª Temporada. Háháhá. 
Por falar em PT, a água-viva (ou medusa) é um animal que vive nos oceanos há mais de 650 milhões de anos. É um animal sem cérebro. Então não pense que nos livraremos dos petistas tão facilmente. Háháhá. 
E o Dia dos Pais está chegando. Já avisei lá em casa: quero um presente do Botecario. Háháhá. Vixi! Que piadinha escrota. Mais um Dia dos Pais. Estou ficando velho. Me lembro de quando eu saía escondido de casa para ir a festas. Hoje saio escondido de festas para ir para casa. Háháhá. 
Prenderam os hackers. Como diria meu sobrinho: “Vai dar ruim”. Háháháháhá háháháhá háháháhá háháháhá. E um dos hackers tem apelido de Vermelho. Háháháháhá háháháhá háháháhá háháháhá.
E para terminar, mais uma frase do livro Gotas de Sabedoria: “Manda quem pode e obedece quem é marido”. Háháhá.
Por hoje é só. Tchau!

Fábio Fiorani
(é coordenador pedagógico do CCAA de Jales)