jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

VERA LÚCIA PERIA ARNONI,

(foto) considerada uma das modistas top da região de Jales, continua com o prestígio em alta até bem longe daqui.
07 de janeiro de 2012

 

VERA LÚCIA PERIA ARNONI,
(foto)  considerada  uma das  modistas top da região de Jales, continua com o prestígio em alta até bem longe daqui. Na semana que passou, a caminho do litoral para onde viajou para a família, ela teve que fazer um pit stop em São Paulo para atender clientes. Vera aniversaria no próximo sábado, dia 14. 
 
BETTO E FREDO BAITELLO
passaram o fim de 2011 na casa dos pais Leninha e Luís Roberto Baitello, reenergizando-se para  a jornada de trabalho em 2012. Conforme já registrou esta coluna, os irmãos cantores deram um tempo na carreira e compraram a franquia do Frans Café, no Itaim Paulista. A casa serve 70 itens, de cafés e capuccinos a saladas e massas.
 
RENATO SANTOS DE OLIVEIRA FILHO,
do primeiro time de oncologistas de São Paulo, fiel às raízes familiares, passou o Natal com os pais e irmãos em Jales. Renato, que foi um fenômeno como aluno, tendo cursado só escola pública e sido aprovado para cursar medicina na USP, estava em estado de graça com o desempenho da filha Marina Arcuschin de Oliveira, aprovada para estudar na Universidade Colby College, na cidade de Waterville, Estado de Maine, nos EUA. A universidade se baseia em uma educação rigorosa mas que abrange as áreas de conhecimento de acordo com as necesidades de cada aluno. Os alunos podem realizar aulas de temas variados no primeiro ano e no segundo escolhem uma carreira para cursar. Pode-se escolher até duas carreiras que serão realizadas ao mesmo tempo e ao fim dos quatro anos de curso o aluno recebe um diploma para cada especialização realizada.
 
VERA E AFONSO ROSSAFA
fecharam 2011 de maneira superlativa. Eles receberam quase duas centenas de familiares    para marcar a reinauguração do sítio que possuem nos arredores do Lar Transitório. Quem já esteve lá garante que o espaço ficou cinematográfico. O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Vadinho Polizio.