domingo 27 setembro 2020
Cidade

Ventiladores mecânicos recuperados pelo Senai

A Santa Casa de Jales conseguiu recuperar dois ventiladores mecânicos para os quais já não se produziam, pois eles saíram de linha de fabricação e estavam fora de uso, porém estavam bem conservados. A recuperação, a custo zero aconteceu graças a uma parceria entre a Santa Casa de Votuporanga e o Senai-SP.

O Senai de Votuporanga, através do diretor César Batista e do coordenador Silvio Ronei, acionou a Santa Casa de Jales, no mês de abril, questionando se a instituição possuía ventiladores mecânicos que necessitassem de reparos, pois, eles iriam encaminhá-los para o Senai de São Paulo para análise e possíveis reparos desde que os equipamentos não estivessem em garantia e o custo seria zero.

No último dia 12 de maio, a Santa Casa de Jales recebeu os dois equipamentos reparados pelo Senai São Paulo.César e Sílvio entregaram de volta os ventiladores para o hospital. Eles informaram que estão realizando esse trabalho por todo o Estado de São Paulo e conseguiram recuperar vários equipamentos que estavam danificados e fora de linha de fabricação.

Desenvolvido por Enzo Nagata