jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

VANESSA BORDON BIGULIN BASSI

sócia-diretora da Dentomax
27 de novembro de 2012

VANESSA BORDON BIGULIN BASSI
(foto), sócia-diretora da Dentomax, enseja comemoração em família. A esposa de Alessandro Bassi festeja novo tempo no dia 28 de novembro.


LÍVIA MARIA PAZ LANDIM
já está em plena atividade profissional. Voltada para a área de Nutrição Clínica, a filha de Vera e Sílvio Paz Landim  está atendendo na clínica Perlavie, na Rua 1, 2518.  

TÚLIO VITOR MARIANO
 proprietário do Villa Dourados, colhe os frutos de um trabalho altamente profissional. A casa está bombando, sendo requisitada para eventos de toda natureza. Na última quinta-feira, dia 22, por exemplo, o Villa Dourados foi alugado pela Unimed de São José do Rio Preto para evento em homenagem às secretárias de todos os médicos de Jales.

PAULO ROBERTO LANNA
aproveitou bem a semana de feriado prolongado. O conceituado ortopedista participou, de 11 a 14 de novembro, do VI Congresso Latino-Americano de Medicina e Cirurgia do Pé e do 1º Encontro Luso-Casteleando do Pé e Tornozelo.

RITA DE CÁSSIA PONTES VIALE,
presidente do Clube das Acácias da Loja Maçônica Coronel Balthazar, ao mesmo tempo em que agradece a parceria do Jornal de Jales, esclarece que a renda líquida do chá beneficente realizado no dia 21 de outubro, no E. C. Bancários, terá dupla destinação. De um lado, a compra de enxoval para a ala de pediatria da Santa Casa de Misericórdia e,de outro,  suprir necessidades dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “Professora Gema Aparecida Prandi Rosa”, no Jardim São Judas Tadeu. As acácias sempre deram cobertura à escola.