jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

VALÉRIA CRISTINA FERRAREZ

Coluna Gente
25 de março de 2019
 VALÉRIA CRISTINA FERRAREZ
(foto) iniciará a semana  rompendo a barreira do tempo. Ela, que divide o comando da empresa da família com os irmãos, reservará espaço na agenda para a devida e necessária comemoração da idade nova amanhã, dia 25.

 ANA MARIA E JOSÉ DEVANIR RODRIGUES
continuam mestres na arte de bem receber. Desde que repaginaram a chácara da família, no Jardim Municipal, construindo espaçoso salão de festas, eles têm convidado periodicamente grupos de amigos e familiares para saborosas jornadas gastronômicas. Foi o que voltou a acontecer sábado, dia 16, tendo como prato de resistência um antológico arroz carreteiro confeccionado pelo delegado de polícia aposentado José Frutuoso Freitas. Lá estiveram, entre outros, os juízes de direito Eduardo Henrique de Moraes Nogueira  (com a esposa Cristina e a mãe Zélia) e Maria Paula Branquinho Pini (com os filhos),o promotor de justiça Wellington Villar, o procurador jurídico do município, Pedro Manoel Callado Moraes (e Lúcia) delegado de polícia José Pereira dos Santos (e Zanza), auditor fiscal federal José Romanini (e Elza), médico ortopedista Luís Roberto Baitello (e Leninha), cirurgião dentista Evaldo Romeiro da Silva (e Lígia), comunicador Orivaldo Bochi (e Glauce), professora doutora Sônia Saura de Godoy e o pai João Saura Garcia, Cidinha Iglésias. Igualmente por lá o prefeito Flávio Prandi Franco com a esposa Glauciane, a mãe Magali e a irmã Wladia. Garça também compartilhou o momento com seus companheiros de MDB: vereador Chico do Cartório, Jediel Zacarias, Paulo Sérgio Silva, João Missoni e Cláudia Bardelotti.

 CLÁUDIA E NILO SÉRGIO NETO
estão matando saudades da terrinha. Como se sabe, eles se mudaram temporariamente para Sinop, cidade que mais cresce no Estado de Mato Grosso, onde instalaram unidade da São Roque Medicina Diagnóstica. Ambos estão muito satisfeitos com os resultados decorrentes dos investimentos tecnológicos feitos e com a receptividade a classe médica daquela pujante cidade.

 MAIR GAMA, 
triatleta jalesense, criador da Ultra Unijales- Desafio Grandes Lagos, prova de resistência de 65 quilômetros,  evento esportivo que mereceu ampla cobertura  no Jornal de Jales em suas edições impressa e digital, contabiliza um outro ganho  da competição. Como  270 atletas da  de sete cidades e quatro  estados participaram ,a Ultramaratona também serviu para aquecer a rede hoteleira jalesense entre os dias 9 e 10 de março.

 VINCENZO BIAGIO MAGLIANO
passou os últimos  três dias buscando novos conhecimentos. De 20 a 23 de março ele esteve em Ribeirão Preto participando da   28º Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira.