Casamentos

Troca de alianças

O casamento de Luís Alfredo Baitello e Juliana Altimari de Souza Costa, dia 11 de janeiro, às 19 e 30, na Casa do Médico,  foi grifado por uma das marcantes características do novo casal: a descontração
Do começo ao fim, eles deram um show de simpatia, contagiando padrinhos e convidados, transformando aqueles momentos mágicos em algo recheado de leveza e alegria.  
Na verdade, a se julgar pelo que se viu, Freddo e Juliana terão vida conjugal duradoura, temperada pela linguagem universal do sentimento que une pessoas: o amor.
Aliás, o papel de cada um no lar em formação marcou a prédica do condutor da cerimônia, João Altemar Filho, que ressaltou a importância de marido e esposa contribuírem para o ambiente de paz e harmonia na estrada que começam a palmilhar.
Depois, as famílias dos noivos recepcionaram os presentes com um jantar assinado pelo Buffet Eremita Franco. A decoração foi de Marcela Braga e o som do DJ Batata. A cerimonialista foi Nicole Gonçalves dos Santos, prima do noivo, de Paranaiba.
Juliana é filha de Vitória Altimari e João de Souza Costa. Os pais de Freddo são Elena Maria Gonçalves dos Santos Baitello e Luís Roberto Baitello.

Desenvolvido por Enzo Nagata