quarta 14 abril 2021
Saúde

TRABALHO VOLUNTÁRIO: Integrantes da Ordem DeMolay contabilizam notas fiscais para a Santa Casa

Os voluntários Arthur Zinza e Eduardo Chiquetto foram recepcionados pelo gerente administrativo Rafael Carnaz, que agradeceu a iniciativa e empenho da dupla

Durante as duas últimas semanas, os voluntários Eduardo Chiquetto e Arthur Zinza, ambos integrantes da Ordem DeMolay de Jales, estão atuando na separação, digitação e contagem de cupons fiscais do projeto “Nota Fiscal Paulista” em prol à Santa Casa de Misericórdia de Jales.

O projeto, que completa 12 anos, angaria recursos por meio de doações de pessoas que depositam cupons fiscais nas urnas no comércio de Jales e região, principalmente nos supermercados. Quando realizado o cadastro, é computada a porcentagem do valor do imposto, que é repassado ao hospital.

A Assessoria de Comunicação informa que os interessados em atuar como voluntários podem entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 e comunicar a iniciativa.

ORDEM DEMOLAY

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um maçom da cidade de Kansas City, chamado Frank Sherman Land.

O grande objetivo da Ordem é tornar os jovens de 12 a 21 anos como bons cidadãos, respeitem as leis, convivem em harmonia com a sociedade, auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.


Desenvolvido por Enzo Nagata