jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Trabalho do presidente da ACIJ é reconhecido pela Câmara

Uma moção de aplausos ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, pelo seu trabalho à frente daquela entidade foi aprovada pela Câmara Municipal de Jales, por unanimidade.
17 de abril de 2017
Carlinhos com os vereadores, no final da sessão em que foi homenageado com uma moção de aplausos aprovada por unanimidade
Uma moção de aplausos ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, pelo seu trabalho à frente daquela entidade foi aprovada pela Câmara Municipal de Jales, por unanimidade, na sua última sessão ordinária realizada no dia 10 de abril, segunda-feira. 
Entre as realizações do presidente da ACIJ os vereadores destacam a abertura da sede da ACIJ para abrigar o Banco do Povo, facilitando o acesso a empresários e micro empreendedores, a instalação do Escritório da JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo que atende 44 municípios e o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, que logo será transformado no Sebrae Aqui. Os vereadores destacam ainda a atuação de Carlinhos nas mais diversas iniciativas de interesse da coletividade e da cidade de Jales, sempre confiante no desenvolvimento e no futuro de nosso município.
O vereador Tiago Abra, autor da proposta de moção de aplausos destacou a importância da presença de Carlinhos na sessão, acompanhado da sua esposa Lurdinha e do vice-presidente da associação, Antônio José da Cruz, o Toninho. “Essa moção de aplausos é muito pouco para reconhecer o trabalho que Carlinhos vem fazendo à frete da ACIJ”, afirmou o vereador, lembrando que todas essas conquistas contribuem para com o desenvolvimento da cidade, atraindo recursos e pessoas para consumirem no comércio.
O presidente  lembrou que esse trabalho só foi possível graças ao apoio e dedicação de toda a diretoria e colaboradores da ACIJ. “Sem a nossa equipe não somos nada”, afirmou. O reconhecimento da Câmara pelo trabalho desenvolvido pela ACIJ, segundo Carlinhos, é muito importante como incentivo para novas iniciativas
O grande objetivo de todo esse esforço, como afirmou, é estar junto com a Câmara e a Prefeitura para promover o desenvolvimento do município. Só assim poderemos, estar colaborando para melhorar a vida da população com mais empregos e mais recursos, concluiu.