contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Torcida Camisa 12 de São Paulo fez concentração em Jales

Por Josiane Bomfim
02 de fevereiro de 2020
Os torcedores corintianos viajaram 588 quilômetros de ônibus de São Paulo até Jales e só depois partiram para Mirassol, onde o Timão ia jogar
Quem passou pela avenida Francisco Jalles no último domingo, dia 26, certamente se espantou com o grande movimento de torcedores nas imediações do Posto Brasil. 
Eram corintianos de São Paulo, integrantes da torcida organizada Camisa 12, que vieram incentivar o Timão, adversário do Mirassol, às 19 horas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol. 
A passagem da Camisa 12 paulistana, que tem até escola de samba, aconteceu a convite do comerciante Marcelo de Oliveira Silva, o “Marcelo Negão”, e seu filho, o médico veterinário André Marcel, que comandam a 12 em Jales. 
 A confraternização entre os dois grupos de torcedores, reforçado por outros corintianos de Três Lagoas e Santa Fé do Sul, durou aproximadamente quatro horas, das 11 às 15 horas, tendo como prato de resistência um suculento churrasco no anexo da Brasil Conveniência. 
O corintiano Brasilino Pires da Costa, do Jornal de Jales, registrou imagens do histórico encontro. 

FOTOS: Brasilino Pires da Costa