jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

THAÍS VALENTINE DE OLIVEIRA SILVA

Coluna Gente
21 de julho de 2019
THAÍS VALENTINE DE OLIVEIRA SILVA
(foto) poderia aproveitar a coincidência e arriscar a sorte em algum jogo. Amanhã, dia 22 de julho, ela completa 22 anos. A filha do engenheiro Paulo Cezar David Silva e Sandra Oliveira, é estudante de medicina na Uniara/Araraquara. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno. 

 RICARDO FERNANDES GOUVEIA
vem colhendo o que plantou. O trabalho como dermatologista à frente da clínica San Corpus tem repercutido fora daqui. Tanto que um fim de semana por mês ele atende em Brasília.

 RODRIGO SIQUEIRA,
advogado da nova geração, foi admitido como membro do Rotary Grandes Lagos  no último sábado, dia 13 de julho, e já tem tarefas a cumprir. Ele foi designado pelo novo presidente Alexis Kitayama para cuidar de um setor nevrálgico do clube —Imagem Pública. Rodrigo tem condições de exercer a função. É filho de Celso Siqueira e Neide, ex-presidentes do Grandes Lagos e da Casa da Amizade, respectivamente, e já foi intercambiário nos Estados Unidos.   

 JÚLIA ORLANDINI ALONSO
e THIAGO ROSSIGNOLLI GARCIA preparam-se para dias festivos. Eles integram a turma de formandos em Direito pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. O baile de gala está previsto para o próximo sábado, 27 de julho e a colação de grau será no dia 2 de agosto. Júlia é filha de Ana Paulo Orlandini Alonso e Francisco Luís Alonso Gerez. Os pais de Thiago são João Luiz Garcia e Denise Rossignolli Garcia, esta de saudosa memória. 

 MARLI LORENA,
diretora administrativa do Instituto Brasileiro de Psicanálise Contemporânea, confirma o início do curso de Mestrado Livre para fevereiro do próximo ano. O Mestrado, segundo ela, pode ser feito por toda pessoa que tem curso superior após análise do currículo a critério da direção do IBPC. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones e Whatsapp (12) 99610-26-18 ou (12) 988111-88-41. 

 EDVALDO DE PAULA,
maestro-regente da Orquestra Sinfônica de Jales, empunhou a batuta na última quarta-feira, dia 17, fora da cidade. Os 57 músicos da Sinfônica deslocaram-se para Fernandópolis e se apresentaram no Teatro Municipal a convite da comissão organizadora da programação Férias com Arte e arrancaram entusiásticos aplausos.