jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

THAÍS GERALDELLI

Coluna Gente
25 de fevereiro de 2019
THAÍS GERALDELLI,
engrossa a relação dos filhos da terra que buscam conhecimentos científicos fora daqui e depois retornam para a cidade natal. Thaís é médica pediatra e neonatalogista e desde o início do mês está vinculada ao corpo clínico da Santa Casa, onde integra a equipe da UTI Neonatal. Ela é filha de Celma Vergínio Geraldelli e Arlindo Geraldelli Filho, graduou-se em Campo Grande e fez residência em Uberaba.

 PASTOR HONÓRIO AMADEU JUNIOR,
fundador e titular da Vide-Igreja Batista da Comunidade, está mobilizando a direção e colaboradores diretos em torno da comemoração do 15º aniversário daquela denominação religiosa. O final de tudo será um jantar no Sato Buffet.

 ADÉLIO DE PAULA BERNARDES,
que conquistou inegável conceito no comércio de carnes, também é um bom gourmet. Foi o que ele provou na noite de 16 de fevereiro quando reuniu a esposa Márcia Barison, demais familiares e um seleto grupo de amigos no anexo da Brasil Conveniência para degustação de 25 quilos de carne de wagyu devidamente preparados por Ailton Cavano. Para quem não sabe, o boi japonês wagyu é um animal que produz uma carne muito saborosa e considerada a mais cara do mundo. Referida raça foi introduzida no Brasil há 23 anos pela empresa japonesa Yakult.

 GISLAINE MAGALHÃES
retornou ao comando do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente, instituição paramaçônica formada por esposas ou parentes de maçons, dia 13 de fevereiro. Ela substituiu Zélia Fim Cavassana, que fechou sua gestão com chave de ouro. O 1º Arroz Carreteiro, dia 9, foi um retumbante sucesso, com 467 ingressos vendidos.