jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

THAÍS CAMPOLI,

advogada da nova geração
22 de outubro de 2012

THAÍS CAMPOLI,
(foto) advogada da nova geração, é a dona do domingo. Ela aniversaria neste  21 de outubro.

ARMINDO TOMAZ DA CRUZ,
dono da  Cocavel, convidado para o almoço de comemoração dos 50 anos do agropecuarista  Deva Rossafa, dia 13, aproveitou a ocasião para fazer um inteligente comercial.Ele irrompeu no local da festa a bordo da nova caminhonete Ranger para test drive. O “brinquedinho” foi imediatamente cercado por potenciais interessados.

DEISE MEROTTI
aproveita o domingo para dar uma respirada e relaxar. Coordenadora de marketing do Instituto Educacional Profissionalizante, ela passou os últimos 90 dias produzindo o concurso “Garota e Garoto IEP”, envolvendo alunos e alunas da escola e  do Ensino Médio, programado para anteontem, sexta-feira,, dia 19, no Clube do Ipê . O prêmio para a vencedora é um book do fotógrafo Marcos Oliveira. Para o vencedor, um tablet.

CIDINHA IGLÉSIAS FREITAS
deu a volta por cima novamente. A diretoria do Colégio XV de Abril/Anglo já está em casa recebendo visitas, depois de passar por cuidados médicos na Santa Casa e Unidade de Jales do Hospital de Câncer. Cidinha está se recuperando.
 
PADRE EDVAGNER TOMAZ DA CRUZ,
anunciou, no final das missas celebradas no último domingo, dia 14, o resultado financeiro das festividades realizadas na Paróquia Nossa Senhora Assunção, em agosto. A tradicional Noite do Sukyaki rendeu R$ 7.799,20 e as três noites da Quermesse da Catedral, no Centro Cultural, tiveram renda líquida de $ 21.778,20. A prestação de contas também está publicada no boletim mensal do dízimo.