segunda 21 setembro 2020
Coluna Gente

THAÍS CAMPOLI

THAÍS CAMPOLI,
(foto)advogada da nova geração, coloca pilha no próximo fim de semana. Ela aniversaria no próximo dia 21. Veja quem aniversaria na semana que entra na página 3 deste caderno.

FABRÍCIO FUGA,
sócio-gestor do grupo Fuga na região, chega sexta-feira da Europa para onde foi domingo passado, dia 9 de outubro. Mas, não para bater perna em pontos turísticos. Fabrício viajou a trabalho para participar primeiramente de feira de carnes em Frankfurt, na Alemanha, e, a partir de amanhã, em feira de couros em Bolonha, na Itália.

MARCELO HENTZ RAMOS,
médico veterinário jalesense  que fez doutorado nos Estados Unidos e retornou ao Brasil para exercer a profissão no Estado de Minas Gerais, vai brilhar novamente, desta vez em âmbito nacional. A direção do 4º Leilão Gir das Américas, programado para o dia 22 de novembro, no lendário Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, enviou e-mail ao Jornal de Jales solicitando a íntegra de matéria publicada na edição comemorativa ao 70º aniversário de Jales. Os organizadores explicaram que, junto com o leilão, farão circular uma revista com o catálogo do evento e matérias especiais, entre elas, uma sobre Marcelo que, como destacou o J.J. há seis meses, foi considerado “o melhor aluno de nutrição de ruminantes no mundo” 

BETH E RAMON GEREZ,
festeiros renomados, arranjaram um jeito criativo de reunir conterrâneos de Jales em sua residência, em São José do Rio Preto, sábado passado, dia 8. A pretexto de comemorar o primeiro aniversário da viagem que todos fizeram para a serra gaucha para assistir ao casamento do médico jalesense Paulo Henrique Kitayama Cervantes, o casal recebeu animado grupo com muita comida, bebida e boa música. A jornada etílico-gastronômica começou ao meio dia e avançou noite adentro.

WILSON DE ARAUJO LIMA,
professor da rede estadual, atualmente em Campinas, ficou muito feliz quando soube  pela edição eletrônica do Jornal de Jales que o personal trainer Anderson Teodoro, o Nonô,  havia conquistado mais espaço na Garden, academia dirigida por Estela e Du, incumbido agora das aulas de spinning. Em tom emotivo, o professor registrou em  e-mail: “Parabéns ao Nonô. Eu o conheço desde quando era menino e freqüentava minha casa, pois éramos vizinhos e também por ter a mesma idade de minha filha e sobrinhos. Ele sempre foi super-responsável e dedicado”.  

Desenvolvido por Enzo Nagata