jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

THAINÁ PERASSOLO MARTINEZ

Coluna Gente
08 de julho de 2018
THAINÁ PERASSOLO MARTINEZ
(foto) vai imprimir clima festivo à próxima terça-feira, dia 10 de julho, quando completa 20 anos  A mamãe Paula e os avós Sônia e industrial Mauro Perassolo serão os primeiros a cumprimentá-la. A lista completa dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno.

GABRIELA SAAD TUNUSSI
não somente concluiu o curso de Direito pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie como também já conquistou a legitimidade para exercer a profissão eis que foi aprovada no exame de admissão da Ordem dos Advogados do Brasil. Para festejar este bom momento, Gabriela reuniu familiares, amigos e colegas em torno de uma feijoada ontem, 7 de junho. Gabriela é filha de Suzel Saad e João Luiz Tunussi. Em sua página no Facebook, o pai, em tom emotivo, pontuou:  “saiba que eu estarei sempre ao se lado, torcendo por você, pela sua felicidade. Tenho certeza de que será muito feliz e bem sucedida em sua carreira”. 

CARLOS ALBERTO VICENTE DA SILVEIRA
assumirá novas funções na comunidade, Na noite de hoje, 8 de julho, ele será empossado presidente do Conselho Diretor do Rotary Clube Grandes Lagos, sucedendo Juscelino Aparecido Marques. De sua parte, Marlene Castelete da Silveira, esposa de Carlinhos, assumirá a presidência da Casa da Amizade.  

GUSTAVO DA MATA E FRANCIELE BERNARDES MECHI
preparam-se para alçar voo próprio. Eles são os âncoras do Laboratório Exato de Análises Clinicas, que entra em funcionamento no próximo dia 12 de julho, na Rua 3, com estacionamento próprio, defronte a saída de emergência da Santa Casa. 

DANIA YELISES GÓMEZ CABRERA,
médica cubana que presta serviços à Unidade Básica de Saúde de São Francisco através do programa “Mais Médicos”, gostou tanto do vizinho município que convidou familiares de Cuba para conhecer a comunidade onde trabalha e passar alguns dias com ela.  Dania  e o marido, o jalesense  Artur Vicente Valério, são os anfitriões de Elba Lília, irmã dela, e Antuaneti sobrinha. Vale lembrar que, em 2016, a Câmara de São Francisco outorgou à médica o título de “Cidadã Honorária”.