jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Temporal derruba estrutura e cancela 1ª Festa do Peão de Jales

A Associação Amigos do Rodeio está avaliando com todos os prestadores de serviços a possibilidade da realização de outra festa.
13 de novembro de 2017
O temporal derrubou pirâmides, arrancou lonas e desalinhou as arquibancadas
As fortes chuvas que caíram no final da semana passada derrubaram a estrutura montada para a 1ª Festa do Peão de Jales, levando ao cancelamento da mesma, que poderá ser realizada em outra data, conforme informação transmitida em nota distribuída pela Associação Amigos do Rodeio de Jales. A íntegra da nota é a seguinte:
A Associação Amigos do Rodeio de Jales oficializou o cancelamento da festa no dia 3 de novembro de 2017 por motivo de uma forte tempestade que atingiu Jales e o recinto em cheio por ser um local aberto com chuva de mais de 70 mm, derrubando duas pirâmides, arrancando 6 lonas. Os fechamentos que cercavam o recinto saíram voando e também houve o desalinhamento das arquibancadas. Passamos as informações para a engenharia e fomos informados que caso houvesse outra vistoria por parte dos bombeiros haveria a possibilidade de não passar. 
Assim a Associação se reuniu já no sábado com todos os profissionais do rodeio, praça de alimentação e parque que foram informados dos possíveis danos às estruturas. Aguardamos pela a manhã inteira, quando na parte da tarde saiu a decisão do cancelamento total da festa por motivo de segurança dos profissionais e principalmente integridade física do público que iria na festa.
A Associação Amigos do Rodeio está avaliando com todos os prestadores de serviços a possibilidade da realização de outra festa, porém temos que nos reunir para ver se todos terão a disponibilidade e interesse de participar em outra data que possivelmente iremos marcar. Isso não depende só da associação. Havendo concordância de todos na data já divulgaremos.
A Associação Amigos do Rodeio de Jales pede desculpas aos patrocinadores e também ao público que acreditou no evento.