jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Temporal deixa parte da cidade às escuras

Por Luiz Ramires
22 de outubro de 2019
Uma árvore caiu sobre um carro em Santa Salete, mas ninguém se feriu

O temporal que desabou sobre todo o Noroeste Paulista deixou um rastro de árvores caídas e bairros e algumas pequenas cidades sem energia. Outros danos foram provocados em cidades maiores, desde Ilha Solteira até Catanduva.

O mesmo aconteceu em Jales, onde 12 árvores foram derrubadas pelo vento. Alguns pontos da cidade, principalmente nas grandes avenidas foram alagados e em muitos locais houve queda de energia que foi sendo restabelecida à noite e na madrugada, sendo que hoje, terça-feira, a Elaktro ainda estava trabalhando para resolver o problema. Os semáforos deixaram de funcionar. O Corpo de Bombeiros atendeu várias ocorrências até de madrugada. A Polícia Militar também registrou pelo menos três acidentes, sem vítimas, provocados pela chuva.

A equipe de limpeza da Prefeitura começou a remover as árvores e limpar as ruas ainda na segunda e continua na terça-feira. Outro problema foi a queda de cabos de internet e de energia elétrica que além do perigo para que passa pelos locais onde isso aconteceu, deixou muitos locais às escuras e sem conexão.

Na Rodovia Jarbas de Moraes algumas árvores caíram sobre a pista e na Rodovia Euclides da Cunha alguns pontos ficaram alagados.