jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Teatro Municipal recebe o espetáculo “A Bela Farsa da Criação”

Os ingressos serão vendidos a partir das 19 horas na bilheteria do Teatro Municipal, no valor de R$ 5,00.
28 de junho de 2018
A Escola Livre de Teatro (ELITE) e o Núcleo de Produção e Difusão, com apoio da Prefeitura Jales, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, estreiam neste sábado, dia 30 de junho, o espetáculo “A Bela Farsa da Criação”, uma adaptação do texto “Dias de Paraíso”, do autor Ronaldo Passos. A apresentação terá inicio às 20 horas no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal de Jales).  
A Bela Farsa da Criação acontece nos primórdios da existência do Éden. Imagine os diálogos, as relações, os conflitos e a convivência do criador com três de suas mais brilhantes criaturas: duas mulheres bonitas e a uma cobra. Já imaginou? Essa trama é uma sátira, na qual você não pode perder. 
A produção é do “Projeto Asas”, do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, com direção de Manoel Paz. O elenco será composto por Luiza Ferraz, Erika Furlan, Manoel Paz e Henrique Cardoso. 
Os ingressos serão vendidos a partir das 19 horas na bilheteria do Teatro Municipal, no valor de R$ 5,00. A classificação indicada para o espetáculo é de 16 anos.  

Fonte* Secretaria de Comunicação