domingo 12 julho 2020
Coluna Gente

TATIANE PIRES SARAMBELI

TATIANE PIRES SARAMBELI

(foto) vai dar cores ainda mais vivas a este domingo, dia 7, por conta do início de nova jornada na vida. Esposa de Nilton Sarambeli, diretor executivo da Rede Sakashita de Supermercados, e mãe de Juliana e Isabel, ela aniversaria hoje. Como já foi escrito, Tati tem luz própria no mundo dos negócios e comanda a “Mr. Marrô”, empresa distribuidora de alimentos.

MICHELE FRANCO 

continua antenada. Âncora de um dos mais estrelados endereços do segmento fashion da cidade, a Versátil Boutique, ela vem encarando os desafios destes tempos de pandemia em permanente processo de reinvenção. Em meados de março, quando explodiu a Covid-19, ela mobilizou sua equipe de trabalho para confeccionar máscaras de proteção dupla face 100% de algodão. Não deu para quem quis. Agora Michele investe em conjuntos de moletom, tendência de vestuário para quem trabalha em casa no chamado regime “home office”. A propósito, a Folha de S. Paulo dedicou 3/4 de página em sua edição de 30 de maio para falar sobre este look de inverno, que está virando febre nos grandes centros.

OSVALDO COSTA JUNIOR, 

foi lembrado em live de pesos-pesados da música sertaneja. Na noite de 30 de maio, a dupla Gian e Giovani, depois de referências ao cantor Marrone da dupla com Bruno, deu um alô amistoso ao “Bixiga de Jales”. O dono da BX Eventos transita com desenvoltura no ramo, tendo começado a mexer o doce no lendário Kaipcountry (anos 90) e consolidou o espaço quando se tornou presidente da Facip, em 2011, na administração Humberto Parini.

FÁBIO SILVÉRIO,  

gerente administrativo da Nativa FM, foi o apresentador da Born Live Solidária denominada “O mundo é bão Sebastião”, em benefício da Campanha Jales Sem Fome, dia 30 de maio. A banda Born, que toca rock nacional e internacional, teve a parceria da Bier Lems Cervejas Especiais. Cada litro de chope vendido durante a live valeu R$ 1.00 para a campanha.

SERGINHO TANAKA, 

sócio-gestor da Drogajales, está sabendo surfar na onda. Toda a equipe da farmácia pioneira da cidade está atendendo a clientela com máscaras brancas personalizadas ostentando a logomarca da empresa. Consta que, inteligentemente, ele abraçou sugestão do filho Caio, que faz parte da cúpula administrativa da farmácia.


Desenvolvido por Enzo Nagata