jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

TATIANE PIRES SARAMBELI

Coluna Gente
02 de junho de 2019
 TATIANE PIRES SARAMBELI
(foto) pode ser incluída como exemplo clássico do tão falado empoderamento feminino. Ela toca com engenho, arte, dinamismo e competência a empresa Mister Marrô, uma das maiores distribuidoras de alimentos não somente de boa parte da região noroeste como também   de cidades de estados limítrofes. Tati, aniversariante do dia 7 de junho, é casada com Nilton Sarambeli e mãe de Juliana. 

 SÉRGIO DE PAULA E ADRIANO PACHECO
já estão tirando do papel mais um projeto da vitoriosa parceria . Dentro de dois meses, eles colocarão à disposição dos clientes o Posto Xingu-Avenida, na entrada da cidade.  Os dois empresários já  pilotam outro negócio na área; o Posto Alle, na avenida  Paulo Marcondes.   

 ADRIANA MATOS
está sendo esperada com tapete vermelho em família. Ela mora há anos em Cleveland, nos Estados Unidos, onde vem colhendo sucesso em sua atividade. Quando resolveu mudar de país, a bela Adriana não teve dificuldades, pois já era fluente em inglês, tendo integrado a equipe pioneira de docentes do CCAA.

 EMIKO FUJIHARA,
médica chefe da UTI da Santa Casa há décadas, esqueceu um pouco a estressante atividade diária para curtir algumas horas de “dolce far niente”. No último domingo, dia 26, ela foi homenageada com um almoço na Chácara do Garça, em sinal de agradecimento pelo tratamento proporcionado à esposa Ana Maria no mês passado. Dona Rosa, mãe da médica, Elisa Taeko (irmã),  Luiz Gonzaga (cunhado) e Davi (sobrinho) também compareceram, além de outros convidados do casal anfitrião. 

 BERNARDO FARIA RODRIGUES
é o presente que, em pleno mês das mães, Lara Faria Rodrigues deu ao professor mestre e empresário Rivelino Rodrigues, seu marido.  O segundo filho do casal nasceu no dia 22 de maio.