jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

TATIANA RISKHALA CORTEZZI

Coluna Gente
14 de abril de 2019
 TATIANA RISKHALA CORTEZZI
(foto) amanhece nesta segunda-feira, 15 de abril,  provavelmente ouvindo alvorada. A conhecida neuropsicóloga inicia novo ciclo exatamente no mesmo dia do aniversário da cidade.

 MARISA E GUIDO PIETROBOM
viverão altas emoções no próximo sábado, 20 de abril, quando filhas, genros, netos e a numerosa família irão se reunir   para uma homenagem mais do que merecida—a comemoração dos 80 anos dela e dos 90 anos dele. Detalhe: o presente de cada convidado será um pacote de 5 quilos de açúcar cristal. Tudo o que for arrecadado será doado para a Santa Casa A festa, em clima de celebração, será no Almeria Eventos. 

 VILMA ROBERTO DA SILVA
 e suas companheiras de diretoria estão em plena mobilização. O Projeto Arte e Conhecimento, por ela coordenado, agendou para o dia 5 de maio o 16º Chá Beneficente, às 14 horas, no salão de festas da Apae. Para quem não se lembra, o projeto é formado por um grupo de senhoras que confeccionam lençóis e fronhas e doam o material para instituições filantrópicas. 

 MILTON GONÇALVES,
conhecido entre os praticantes de tênis de campo da região como “Chupanga”, instrutor da modalidade há pelo menos duas décadas no Clube do Ipê, está sensibilizado. Faltando um bom tempo para se formar em medicina pela Universidade Federal Fluminense, o jalesense Gustavo Doho mandou um post via WhatsApp incluindo o antigo instrutor na lista de convidados para a colação de grau, acentuando que, além de ensinar a prática da modalidade, Chupanga lhe deu noções de cidadania. A propósito, Gustavo é filho de Rosana e do empresário Akira Doho. Ainda sobre o professor de tênis, ele está programando um torneio intermunicipal para o período entre 14 e 16 de junho. A competição já tem o apoio do Laboratório São Roque Medicina Diagnóstica, cujo gestor em Jales, Marcelo Netto, também tenista, doou o valor dos prêmios em dinheiro aos vencedores.