quinta 22 outubro 2020
Coluna Gente

TALITA CACERES MINELA ROSSAFA

TALITA CACERES MINELA ROSSAFA

(foto) será a dona deste domingo em família. Ela aniversaria hoje, dia 4 de outubro. Considerada uma das mais qualificadas profissionais de enfermagem da Fundação Pio XII e vinculada à unidade de Jales do Hospital de Amor, Talita é esposa do médico veterinário Alessandro Rossafa e mãe de Tael e Miguel. A lista dos aniversariantes da semana está na página 3 deste caderno.

NILO SÉRGIO NETO,  

diretor fundador do Grupo São Roque Medicina Diagnóstica, ficou muito gratificado com a acolhida que sua equipe recebeu da cúpula da Beneficência Portuguesa, de Ribeirão Preto. A parceria entre as partes materializada com a instalação de uma unidade do grupo, dia 14 de setembro, mereceu amplo espaço em matéria da assessoria de imprensa do hospital, que enalteceu não somente o avanço tecnológico da empresa de Jales como seus tentáculos, sob a forma de 16 outras unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso e Espírito Santo.

NETO & FELIPE 

foram os protagonistas da sexta-feira, 2 de outubro, no campo artístico-musical. Naquela data eles lançaram no digital “Vou te chamar”, a nova música da dupla. Segundo a assessora de imprensa Giana Rodrigues, a composição é de Neto “e nasceu de uma inspiração e tanto. Após assistir a um show do cantor Paul McCartney em São Paulo, Neto acordou na manhã seguinte e a composição simplesmente saiu”. Vale lembrar que a produção é de Jeff Pinna. Sem perder a sintonia com o primeiro lançamento, “Vou te chamar” tem letra romântica e um refrão marcado pelo dueto característico da dupla.

ALESSANDRA E PAULO CAETANO 

não suportaram os efeitos da demorada pandemia. No último sábado, eles fecharam as portas do Kaitô, na avenida Francisco Jalles, em frente à Unijales. Tecnólogo de formação com especialização em megaconstrução, com passagens anteriores pela Holanda Engenharia e Odebrecht, Paulo tinha escolhido Jales, terra de familiares de sua esposa, para tocar a vida em outro segmento, o gastronômico. O projeto era ousado. Além de comida caseira o cardápio contemplava carnes de cortes especiais, como o T-Bone, Prime Rib, Short Ribs, Bife de Ancho, Assado de Tiras e muito mais. Em mensagem nas redes sociais, o casal pontuou: “é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver”.


Desenvolvido por Enzo Nagata