Coluna Gente

TAISA AMARO SILVA

TAISA AMARO SILVA

(foto) vai matar saudades da terrinha. Arquiteta, esposa de André Salviano e mãe de Larissa, ela aniversaria hoje, 31 de maio. A família mora em Patrocínio-MG, onde o marido é delegado regional de polícia.

LUIZ CARLOS CERVANTES GEREZ, 

integrante do primeiro time da medicina regional, continua praticando exercícios de cidadania fora da sala de cirurgia e do consultório na Clínica de Ortopedia e Traumatologia. Ele, que sempre participou dos eventos beneficentes pró-Santa Casa, da qual já foi diretor técnico, deu mais uma demonstração de apoio à estrutura médico-hospitalar existente em Jales.Luiz Carlos e a esposa Kátia Kitayama Cervantes prestigiaram a live da dupla Bruno e Ed Carlos, sábado, dia 23 de maio, no YouTube, e doaram 1.000 máscaras cirúrgicas para a campanha realizada pelo Hospital de Amor, que motivou o evento artístico.

MÁRIO HENRIQUE FERNANDES DA SILVA  

e sua esposa Valquíria são exemplos vivos de empreendedorismo. Eles estão só aguardando o fim da pandemia do coronavírus para inaugurar a segunda unidade da Império da Pizza. A primeira vai se dedicar exclusivamente ao serviço no formato delivery, enquanto a segunda está sendo cuidadosamente planejada para o atendimento interno, com a mesma qualidade, em um amplo espaço de alto nível, na Rua 4, esquina com a 9.

CLEUSA CASSIANO, 

presidente do Lar Transitório São Francisco de Assis, e toda a diretoria da entidade comemoram. A tradicional feijoada anual foi um grande sucesso. Servido em marmitex equivalente a 1 quilo, o delicioso prato tipicamente brasileiro atraiu 250 colaboradores, que pagaram R$ 30,00 por unidade, domingo passado, dia 24. A receita será investida na cobertura das despesas correntes do Lar Transitório, pioneiro no atendimento a crianças e adolescentes, com 55 anos de atuação em Jales.

Desenvolvido por Enzo Nagata