jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

TAÍS CORREIA DE BARROS VIERI,

(foto) cirurgiã-dentista da nova geração, aniversaria no dia 12 de outubro.
10 de outubro de 2011

TAÍS CORREIA DE BARROS VIERI,
(foto) cirurgiã-dentista da nova geração,  aniversaria no dia 12 de outubro.

CARLOS EDUARDO E ANA CLÁUDIA
movimentam trecho da rodovia Euclides da Cunha entre Jales e Fernandópolis. No próximo sábado, dia 15 de outubro, eles sobem ao altar da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia,em Fernandópolis,  às l9 horas e 45 minutos. O jalesense Carlos Eduardo, o Cadinho, hoje já desfrutando de grande conceito como advogado em São Paulo, é filho de Lúcia Helena Gomes Callado Moraes e do juiz de direito aposentado Pedro Manoel Callado Moraes. Os pais de Ana Cláudia, também advogada, são Maria Aparecida de Souza Bissi e Amadeu Bissi. As famílias dos noivos recepcionarão os convidados no Plaza Eventos.

ANTONIO RODRIGUES DA GRELA FILHO,
o Dalua, foi promovido, no primeiro semestre, a superintendente da Sabesp em Lins, mas continua ligado à cidade onde fez toda a carreira na empresa e onde mora e trabalha sua esposa Cláudia,cirurgiã-dentista. Por exemplo, credite-se a ele a doação de camisa autografada do goleiro Marcos, do Palmeiras, arrematada por R$ 2.400,00 durante o leilão Direito de Viver, dia 25, em benefício do Hospital de Câncer-Unidade de Jales. Para conseguir a camisa do pentacampeão mundial, Dalua valeu-se da amizade de um colega de Sabesp em São Paulo, Januário Gagliardi, conselheiro do Palmeiras. Quando soube do objetivo nobre da doação, Marcos autorizou  Dalua a pegar a camisa na residência de sua mãe, em Oriente, região de Marília. Pérola Cardoso, coordenadora de captação e desenvolvimento do HCâncer, ficou sensibilizada com o esforço do companheiro de ações voluntárias.

SILVANA E ALESSANDRO RAMALHO
não se cansam de inovar. Marido e esposa — ela, responsável técnica, e ele, gestor — acabam de agregar um eficiente instrumento  para controle de mercadorias e controle financeiro nas duas unidades da Biofarma. O diferencial é que referido software é direcionado exclusivamente para farmácias. O casal viu a novidade em feira da categoria em São Paulo e encomendou a instalação à Softpharma, empresa especializada de Cascavel-Paraná.