jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Suzuki, muito mais que uma simples pastelaria

E como afirma Adriana, “o público não precisa pagar mais caro para ter o melhor, e sim porquê merece o melhor!”.
19 de agosto de 2018
O projeto foi concebido para uma estrutura capaz de atender até 250 pessoas
Inaugurada no dia 9 de agosto, em um espaço amplo e cuidadosamente projetado para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, a Pastelaria Suzuki não é um empreendimento comum e nem surgiu da noite para o dia. 
Tudo começou no Japão, como explica Adriana Suzuki Naves, proprietária junto com seu marido, Jesuel Ferreira Naves. Ela recorda que depois de passar em várias faculdades e concursos os dois resolveram concretizar o sonho comum de trabalhar naquele país.
Enquanto trabalhavam por hora, aproveitavam os domingos e feriados para vender marmitas com doces e salgados que agradavam muito, tanto ao paladar dos brasileiros quanto dos japoneses. Foi assim que quando retornaram ao Brasil já encontraram as portas abertas para os seus produtos.
O casal começou a fazer massas para pastel, salgados e doces. Jesuel queria logo alugar um local para vender, mas Adriana preferiu esperar até ter o próprio espaço. A Pastelaria Suzuki está instalada em um local seguro, com porta anti-pânico, amplo estacionamento, espaço kids, tudo em um ambiente funcional e muito agradável, com capacidade para 250 pessoas.
Os 15 anos de experiência no Japão fizeram com que assimilassem o modelo Toyota de produção, priorizando a limpeza, organização, assiduidade, queima de estoques, qualidade e honestidade.
Adriana faz questão de destacar que o nome escolhido é uma homenagem a seu falecido pai, Kuniharo Suzuki, de quem herdou, junto com seu esposo, seu exemplo de honestidade, sinceridade e amor ao próximo.
É com essa referência que a Suzuki Massas e Suzuki Pastelaria oferecem aos seus clientes de Jales e de toda a região produtos da melhor qualidade.
Adriana agradece também a Deus, tanto que fez questão de colocar uma placa da vitória com a frase “Deus seja louvado”.
A Pastelaria Suzuki foi projetada para oferecer produtos feitos com amor e boas práticas de manuseio de alimentos saudáveis que podem ser garantidos em qualquer fritura feita com equipamentos modernos.
E como afirma Adriana, “o público não precisa pagar mais caro para ter o melhor, e sim porquê merece o melhor!”.