jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

SUPERMÃES

Professora Sirleis teve sete filhos em três partos
15 de maio de 2017
Sirleis, a feliz mamãe e a família numerosa: “em conjunto os filhos formam toda a ternura dentro de um universo de sublime amor”
Não é exagero afirmar que a professora Sirleis Aparecida dos Santos Fernandes, que foi docente de Ciências e Biologia da rede estadual, é um caso raro em termos de maternidade — na verdade, quase um fenômeno.
A saga dela, casada com o auditor fiscal Ilso Fernandes dos Santos, começou em 1º de agosto de 1984, quando nasceram as gêmeas Milene Lara e Melina Karen.
Um ano e três meses depois , em consulta, o médico não somente confirmou a nova gravidez, como informou que ela teria gêmeos novamente. A surpresa foi grande porque, em 31 de março de 1986, vieram trigêmeos—Vivian, Viviane e Vinicius.
Quando imaginava que a prole estava completa, eis que chegou Victor, no dia 26 de agosto.  E para fechar a história com chave de ouro, Sirleis ainda conquistou o Termo de Guarda da sobrinha Mayla  Ariane, de 5 anos.
É difícil ser mãe de sete filhos? Para Sirleis, não. “Ser mãe é uma graciosa rosa no jardim de Deus”, respondeu ela em entrevista sobre o assunto em suplemento especial do Jornal de Jales.