jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

SUCESSO DE VENDAS: Residencial José Rodrigues

A cidade ganha um novo bairro com ótima localização
13 de novembro de 2017
Reunião com as imobiliárias marcou o início da apresentação do projeto do Residencial José Rodrigues
Na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, deverá acontecer a apresentação do Residencial José Rodrigues, com a presença de autoridades e familiares das pessoas que deram nome às ruas do novo loteamento e convidados. Só que até lá as vendas já deverão estar praticamente concluídas.
Rivelino Rodrigues, da R9 Empreendimentos atribui esse sucesso nas vendas que começaram na última terça-feira, dia sete de novembro, a vários fatores. A localização, na sequência da Avenida Francisco Jalles, em área privilegiada e bem arborizada, próxima ao bosque municipal é um deles. Outro é o preço justo, além do financiamento com uma entrada de 10% do valor do imóvel e o restante para pagamento em 10 anos, sem juros embutidos na parcela, corrigido anualmente apenas pela inflação. A prestação baixa facilita para maioria dos compradores que querem iniciar logo a construção das casas.
O empresário garante que o loteamento será entregue em dois anos, ou até antes, com toda infraestrutura, até porque a Lei Federal 6766, de 1979, estabelece isso, inclusive com sinalização das ruas e plantio de árvores na frente de cada terreno.
Um diferencial em relação ao outros loteamentos é que as casas deverão ter um padrão de construção estabelecido em contrato e calçamento ecológico, com uma parte em concreto e outra em grama.
O nome do loteamento é uma justa homenagem da família a um homem que contribuiu para com o desenvolvimento da cidade e era muito conhecido e respeitado, sendo que essa denominação até colaborou para a venda de alguns terrenos pelo que José Rodrigues representou para muitos jalesenses.
Com o Residencial José Rodrigues a cidade cresce de forma ordenada e com a qualidade que seus futuros moradores merecem.