jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Sorteio de 99 casas populares da CDHU será realizado nesta na sexta-feira, dia 8

por Secretaria de Comunicação
06 de junho de 2018

O sonho da casa própria está muito próximo para 99 famílias jalesenses. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Jales, vai realizar o sorteio das unidades habitacionais construídas no Residencial Honório Amadeu na próxima sexta-feira, dia 8 de junho.

A CDHU registrou 2.484 inscrições realizadas de 09 a 12 de abril, no Teatro Municipal de Jales (Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo), somente para àquelas que compareceram no agendamento obrigatório. Foram quatro dias de atendimento tranquilo, conferência de documentos, cruzamentos de dados e o número de pessoas consideradas aptas a concorrer a uma casa passou de 3.540, que participaram do agendamento obrigatório, para 2.484 inscrições efetivas.

O sorteio vai acontecer na sexta-feira. A abertura dos portões será às 9 horas, no Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg, na Rua 17. Os inscritos terão até às 10h30, impreterivelmente, para depositar suas fichas para o sorteio nas urnas. A CDHU é a responsável pela convocação dos inscritos através de correspondências.

A entrada principal no estádio será pela portaria da Rua 17. Idosos e portadores de necessidades especiais vão utilizar a entrada da Rua 24.

Conforme as regras da CDHU foram disponibilizados três editais. Um para atender ao público em geral, um para idosos e outro para policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

A efetivação das inscrições foi de inteira responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano (CDHU). “Durante o período de inscrições, a Prefeitura colocou um grande número de funcionários ou estagiários à disposição para dar suporte à CDHU e para que os interessados fossem atendidos rapidamente e de forma humanizada. Foi tudo um grande sucesso e agora chegou o momento do sorteio. Muito em breve as famílias contempladas realizarão o sonho da casa própria. Boa sorte a todos”, ressaltou Flá

As obras das 99 casas populares já estão em fase final de construção.