Saúde

“Solidariedade, Saúde e Música” em prol da Santa Casa de Jales

Vívian Curitiba
A Santa Casa de Jales está preparando um grande evento beneficente para o dia 12 de julho.  Será uma noite com apresentação de vários talentos musicais da nossa cidade e de Fernandópolis, cantando e tocando em prol da Santa Casa.
Chamado de “Solidariedade, Saúde e Música”, o concerto será realizado no Galdino Eventos, a partir das 20h e vai contar com uma apresentação mais que especial da Orquestra Sinfônica de Jales sob a regência do maestro Edivaldo de Paula.
Também vão abrilhantar a noite o músico Paulinho Viana, Isa Frassato, Elder Mansueli, Marcelo Zaia, Ismael Tonholi, Sérgio Kamiyama e Ronaldo Tomé (Banda Velho de War), Priscila Alli, Celso Brito e Rogério Leão.
Na entrada, o ingresso no valor de R$5 reais será trocado por um bilhete da promoção “Na Santa Casa eu boto fé” que vai sortear um carro Ford KA 0km e uma moto CG Honda 0km pela Loteria Federal no dia 23 de julho . “Além de levar música de qualidade, aliada a solidariedade e saúde , os participantes ainda vão concorrer aos prêmios da promoção e colaborar com o hospital”, explicou a gerente de serviços sociais, responsável pelo setor de Captação de Recursos, Adriana Mariano.
Vale ressaltar que toda estrutura para organização do concerto foi cedida a custo zero para a entidade. Os cantores e músicos também se apresentarão sem nenhum custo, tudo em prol de mais recursos para a saúde.
O público é limitado a 800 pessoas. Os interessados em reservar seus lugares podem entrar em contato com a Santa Casa pelo telefone: (17) 36225002. Pontos de venda: Banca do Edu, Banda do Luis, Recepção e Departamento de Captação da Santa Casa e com a Orquestra Sinfônica de Jales.

Desenvolvido por Enzo Nagata