jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

SINDICATOS DE JALES PROGRAMAM MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMAS

SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL.
25 de abril de 2017
Uma manifestação no dia 28 de abril, sexta-feira, com carreata saindo às 8 horas da manhã do alto do viaduto da Avenida Francisco Jalles seguida de concentração na Praça João Mariano de Freitas está sendo programada pelos sindicatos de trabalhadores de Jales que convidam toda a população para participar do Dia Nacional de Protesto Contra as Reformas do Governo Federal.
A forma de mobilização da comunidade de Jales e da região foi decidida em reunião das lideranças sindicais, na sede do Sindicato dos Motoristas, na tarde desta quinta-feira, dia 20.
Durante o encontro foi formada um comissão de comunicação integrada por Adivaldo Caldeira, do Sindicato dos Motoristas, João Missoni, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fátima Boton, da Apeoesp e Maria Ramires, do Sindicato dos Comerciários.
No encontro ficou decidido que durante a manifestação será distribuído um folheto unificado explicando a situação e a posição dos trabalhadores, as entidades participantes estarão levando faixas e cartazes e todos deverão estar vestidos de preto, o que poderá ser seguido pelos demais participantes.