Geral

Sindicato dos Motoristas promove ciclo de palestras motivacionais

Oferecer informações para que os profissionais e seus familiares possam ter uma melhor qualidade de vida é um dos objetivos do ciclo de palestras que o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região está realizando para os seus associados. As palestras são ministradas nas empresas, nas cidades onde o sindicato mantém sua base territorial.
O ciclo começou com quatro palestras realizadas durante dois dias nas Usinas Santa Adélia, de Pereira Barreto e Sud Mennucci. Desta vez os eventos tiveram como público alvo os motoristas incluídos na Lay Off (suspensão temporária do contrato de trabalho sem rompimento do vínculo empregatício). 
Foram duas palestras em cada usina, voltadas para motivação e inteligência emocional e para direção defensiva, uma a cargo de Rodolfo Figueiredo, engenheiro eletricista, pós-graduado em Engenheira de Segurança do Trabalho e master in coaching pela SBCoaching e a outra ministrada pela psicóloga Viviane Frasson.
O presidente do sindicato, José Roberto Duarte da Silveira destacou a importância de se promover encontros como este, em parceria com profissionais competentes para ministrar cursos e palestras motivacionais e orientadoras, levando conhecimento aos motoristas para que possam não só se tornar melhores profissionais, mas principalmente para ter uma vida mais saudável e produtiva, em todos os sentidos, junto às suas comunidades e seus familiares.

Desenvolvido por Enzo Nagata