Cidade

Sindicato dos Motoristas amplia proteção contra a Covid-19

A instalação de um totem de álcool em gel em sua sede é mais uma medida preventiva que o Sindicato dos Motoristas de Jales e Região está adotando para garantir maior segurança dos seus colaboradores, durante a pandemia da Covid-19. Todas as providências em relação às medidas de prevenção contra o vírus estão sendo cumpridas desde o início do problema.

Tanto na sua sede quanto nas subsedes, o sindicato continua funcionando apenas internamente, com revezamento de funcionários, atendendo todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde, como informou seu presidente, José Roberto Duarte da Silveira.

É importante, segundo José Roberto, que os associados continuem acompanhando as orientações sobre o problema fornecidas pelo sindicato, inclusive para tirar suas dúvidas ou saber como proceder, caso tenham alguma reclamação sobre a higiene e os cuidados que as empresas devem tomar para evitar contaminações.

O sindicato está à disposição para fornecer todas as informações sobre a pandemia, inclusive com atendimento online através do WhatsApp, pelo celular (17) 98115-8562. O associado também pode utilizar o telefone (17) 3624-4848 ou o e-mail: contato@sindmotoristasjales.com.br, além de acompanhar as mensagens através do Facebook e no site da instituição.