jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Sindicato dos Comerciários promove confraternização em Jales e Santa Fé

As duas noites de festa reuniram centenas de associados das duas cidades e das cidades vizinhas, em torno de uma grande confraternização .
06 de novembro de 2017
Maria agradeceu a colaboração da diretoria e equipe do sindicato por mais um ano de trabalho
O momento vivido pelo país com o fim de direitos conquistados nos últimos séculos, o trabalhador pode fazer tudo, menos ficar parado. Esta foi a mensagem da presidente do Sindicato dos Comerciários de Jales, Maria Ramires durante as comemorações do Dia dos Comerciários. Foram dois eventos, um em Jales, no dia 30 de outubro, segunda-feira,e outro no dia seguinte, na subsede de Santa Fé do Sul.
Maria também destacou a mensagem de união da categoria transmitida pelo presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta, lembrando que hoje, mais do que nunca, todos devem estar juntos, para que os acordos possam favorecer tanto os empregadores quanto os empregados. “Nunca se falou tanto em união como agora”, afirmou.
As duas noites de festa reuniram centenas de associados das duas cidades e das cidades vizinhas, em torno de uma grande confraternização onde não faltaram muita animação e sorteio de vários prêmios valiosos. A pedido de Maria, a professora e neuroeducadora Eugenia Maria passou uma mensagem com reflexões sobre o comportamento que todos devem adotar quando buscam uma qualidade de vida melhor. 
Maria lembrou ainda que a festa dos comerciários é uma tradição que cresce a cada ano, com os trabalhadores do comércio entendendo essa integração como momento importante para o crescimento da categoria em torno da valorização e do respeito profissional que todos devem ter.
Tudo isso, como afirmou a presidente, só é possível graças ao empenho de toda a diretoria e da equipe do sindicato, procurando oferecer sempre o melhor atendimento, com prestação de serviços que incluem inúmeros convênios com descontos para os associados e seus dependentes.