quarta 05 agosto 2020
Coluna Gente

SÍLVIA SIMIOLI

SÍLVIA SIMIOLI

(foto) uma das mulheres empreendedoras mais admiradas da cidade, emoldura a agenda festiva do dia 7. Com DNA da vida empresarial herdada do pai Onivaldo Simioli, Silvia está na batalha diária desde os tempos de juventude, tendo transformado a loja de móveis que leva o sobrenome da família, na Avenida Francisco Jales, em endereço estrelado.

ANA EDUARDA ZULIM DE CARVALHO, 

cuja tese de doutorado foi aprovada com louvor por banca examinadora do Hospital Israelita Albert Einstein (Jornal de Jales. – 129/04/20), tem do que se orgulhar. O orientador de seu trabalho acadêmico foi ninguém menos que um dos mais renomados médicos infectologistas do país, o dr. Luiz Vicente Rizzo. Só para que o leitor tenha idéia da dimensão do orientador, ele é um dos pesquisadores mais entrevistados em todas as mídias nestes tempos de Covid-19. Por exemplo, na última segunda-feira, dia 27, dr. Rizzo estava na Rede Globo, na bancada do programa “Combate ao coronavirus”, apresentado pelo jornalista Márcio Cruz, esclarecendo dúvidas dos telespectadores. Ana Eduarda, como já foi informado, é filha do técnico desportivo José Antonio de Carvalho, atual titular da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer, e da bancária Sueli Zaulim.

JOSÉ VIEIRA NETO  

não desiste. Ele está só esperando passar o período de pandemia para desfechar uma criativa campanha de arregimentação de novos sócios para o E.C. Bancários, ainda hoje conhecido como Banespinha, do qual é presidente. Vieira fez a revelação ao passar pela redação do J.J. no início da semana

MARIA ANGÉLICA MISTILIDES POLIZIO 

e Cláudia Graziani Guandalini Teté , diretoras-colaboradoras do Lar Transitório São Francisco de Assis, postaram-se na recepção do salão de festas da entidade para controlar o caixa e dar as boas vindas aos adquirentes de ingressos para o vatapá de domingo passado, dia 26. O ex-presidente João Altemar Filho encarregou-se de entregar os marmitex e agradecer a colaboração.

JULIANA PENARIOL E OSVALDINHO ROMERO 

usaram suas páginas nas redes sociais para comunicar a boa nova. A advogada e o comerciante (Paulistano Bar) estão esperando a chegada de gente nova.


Desenvolvido por Enzo Nagata