Coluna Gente

SÍLVIA SIMIOLI

SÍLVIA SIMIOLI
(foto) é unanimidade quando o assunto tem a ver com o segmento das mulheres empresárias de Jales. Todos que a conhecem concordam que, por sua capacidade de trabalho, dinamismo e bom gosto, ela tem lugar garantido no primeiro escalão. Criativa e arrojada, Sílvia vai investir em mais uma promoção anual da Móveis Simioli da avenida Francisco Jalles, um dos endereços mais classudos da região. A tradicional movimentação durará de quarta-feira, 12 de fevereiro, até o dia 22. 

MANOEL DE MATOS
voltará ao palco em Jales. Na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, ele reapresentará o monólogo “Somos todos José”, do qual é autor e ator, na Casa do Poeta e do Escritor, às 20 horas, com ingressos no valor simbólico de R$ 10,00.  Engenheiro agrônomo de formação, ele explica que  “o texto é uma homenagem a essa gente especial que vive no campo e do campo”. Como se recorda, Manoel tornou-se   consultor em desenvolvimento humano, psicodramatista e ator de teatro. O espetáculo “Somos todos José” já foi visto por mais de 10 mil espectadores em 40 cidades de quatro estados e mereceu elogios até de Paulo Suassuna, sobrinho do lendário Ariano Suassuna, autor da consagrada “O auto da compadecida”. Manoel tornou-se ator estudando na Escola Livre de Teatro, dirigida por Clayton Campos.   

SÍLVIA BARBOSA DE MELO
não para. Além de ser a proprietária da escola de idiomas CNA de Jales e coordenar o curso de Ciências Contábeis em faculdade de Paranaíba—MS, ela está investindo em um novo nicho de trabalho—Marketing Digital. Sílvia conta que entrou em um grupo de serviços nesta área e buscou uma especialização certificada pelo Google, o que a habilitou a fazer consultorias para empresas na web.    
 
GLAUCIANE HELENA FRANCO,
jornalista e professora universitária com mestrado no currículo, foi escolhida pelos alunos para ser paraninfa dos formandos do curso de Jornalismo da Fundação Educacional de Fernandópolis. A solenidade foi realizada no dia 31 de janeiro. A primeira-dama também é servidora concursada da Secretaria Estadual da Educação, lotada na Diretoria Regional de Ensino de Jales, na função de executivo 3.

MÁRCIA GODOY, 
diretora técnica da Pilates Fitgoy, passou a semana recebendo cumprimentos. O catalogado estúdio de atividades lúdicas passou a funcionar em espaço próprio, inclusive com estacionamento, na Rua 3, nº 2354. Voltaremos ao assunto.  
Desenvolvido por Enzo Nagata