jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

SÍLVIA SIMIOLI

Coluna Gente
11 de agosto de 2019
SÍLVIA SIMIOLI
 SÍLVIA SIMIOLI
(foto)  é considerada uma das mais competentes  mulheres empresárias de Jales. Por esta razão, dá para entender porque neste mês de agosto a Móveis Simioli, loja da avenida Francisco Jalles, está completando 22 anos no mercado e sempre em posição de destaque no ranking. Para manter a tradição, Sílvia lançou uma promoção de aniversário até o dia 31 de agosto. 

 MARIA LUIZA SANCHEZ VIOLA 
é o motivo pelo qual Arianni Sanchez Viola e Valentim Paulo Viola Neto, seus pais, estão pisando em nuvens.  A primeira filha do casal nasceu na segunda-feira, dia 5 de agosto.

 SÍLVIA BARBOSA DE MELO,
diretora proprietária da escola de idiomas CNA e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da  Unipar/ Paranaiba-MS, está investindo também em outros nichos. Com a marca SBM, ela passou a ministrar cursos e treinamentos com certificações para  Life Coach, Business Coach, Coach Educacional, Líder Coach, Palestrante Coach, Analista Comportamental e MBA em Coaching. 

 MÁRCIA QUEIROZ PIETROBOM,
que morou 2 anos e 4 meses na Austrália (J.J. 04/08/2019), está matando a enorme saudade da família, como revelou na entrevista.  Mas, o período que viveu do outro lado do mundo não diminuiu outra paixão — o Corinthians.  Domingo passado, Marcinha viajou para São Paulo para ver o Timão jogar contra o Palmeiras. 

 GABRIELA 
está monopolizando todas as atenções em família. A nova princesa da casa, filha de Tatiane Castro e Eduardo Britto,  nasceu no dia 1º de agosto. Entre tantos presentes, ela ganhou   belíssima crônica escrita  pelo pai, titular da coluna “Vestibular”,  publicada na edição de domingo passado do J.J.,  . Eduardo, professor do Colégio e Curso Objetivo/São Paulo, é graduado em Geografia pela Unesp com mestrado no currículo.