quarta 14 abril 2021
Eventos

Show virtual registra músicas de compositor jalesense

O jalesense Luiz Carlos Seixas participou do show virtual dando depoimentos sobre o processo de criação e as letras das músicas

Toninho Breves e o jalesense Luiz Carlos Seixas, amigos há mais de três décadas, promoveram na noite de quinta-feira, dia 18, e de sábado, dia 20, o show virtual “A música contemporânea da cidade de Ourinhos”.

Nas oportunidades, os artistas que, em 2019 lançaram o disco “Depois do fim” gravado no Rio de Janeiro composto com participações do maestro Cristóvão Bastos e da cantora Ana Luiza, entre outros grandes músicos brasileiros, mostraram o que tem de melhor em suas músicas autorais para os internautas conectados pelo Facebook e Youtube do Jornal Biz.

“Peito Seco”, “Perto de Ser Feliz” e “Dia de Reis” foram algumas das faixas reproduzidas na voz de Toninho Breves na live. O jalesense Seixas participou através de depoimentos sobre o processo de criação e as letras das músicas. Além disso, o show online contou com participações especiais de Vanessa Machado (voz) e Glauber Seixas (guitarra).

O projeto de transmissão foi financiado pelo Governo Federal com recursos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/20) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos.


Toninho Breves comandou a live no estilo voz e violão

Desenvolvido por Enzo Nagata