jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Show com Daniel nas comemorações dos 60 anos da Santa Casa de Jales

por Luiz Ramires
25 de março de 2018
Os servidores mais antigos foram homenageados pela Sana Casa
A Santa Casa de Jales anunciou para o dia 14 de setembro, uma sexta-feira, no Villa Rocca, o show com Daniel, dentro das comemorações dos 60 anos do hospital. O anúncio foi feito durante evento na manhã do dia 21 de março, quarta-feira, para homenagear os servidores com mais de 31 anos de serviços prestados à entidade.
O provedor Júnior Ferreira disse que outros artistas sertanejos consagrados foram sugeridos, mas a preferência por Daniel acabou prevalecendo, pelo fato dele levar para o palco a cultura regional, em um grande show, como o primeiro que ele fez para a Santa Casa, em 2014.
A assessora de imprensa do cantor, Giana Rodrigues disse que para este ano Daniel preparou um show diferente, comemorando os seus 50 anos, também em setembro, denominado Meu Reino Encantado e é este show que ele vai apresentar em Jales.
Giana lembrou que Daniel tem um carinho especial por Jales e não teve dúvida em fazer mais este show beneficente, mesmo porque muitas pessoas que não puderam assistir o primeiro show insistiram em uma nova apresentação para a Santa Casa, enquanto muitos que assistiram também querem ver o novo espetáculo.

HOMENAGENS
O provedor destacou a importância de iniciar a programação das comemorações pelos 60 anos da Santa Casa homenageando os servidores que a mais tempo prestam seus serviços à instituição, mas outros eventos já estão sendo preparados.
Júnior Ferreira informou que ao longo de 2018 deverão ser homenageados os ex-provedores e ele acredita que conseguirá levar para um desses eventos alguns fundadores do hospital. Também deverão ser homenageados os médicos mais antigos que trabalharam ou continuam trabalhando no hospital. 
Todos os que serão homenageados fazem parte da história do hospital e por isso nada mais justo do que serem lembrados pela contribuição de cada um, como afirmou o provedor, lembrando que as comemorações dos 60 anos se encerram com uma paeja, no dia 10 de novembro.
São comemorações importantes para destacar a Santa Casa como referência administrativa, com apoio da comunidade e que este ano deverá crescer com mais especialidades médicas, enquanto se aguarda uma reclassificação do hospital para que possa receber mais recursos e ampliar o atendimento, como afirmou o provedor.

Estes são os colaboradores que estão há mais de 31 anos na Santa Casa:

Adenir Fernandes Silva, Adinaméris Fernandes Silva, Amélia Mitiko Tsuchia Santos, Aparecida Sebastiana Gonçalves Ramos, Clarice Correas Bizzo, Denise Maria Zanutto Maestra, Edna Aparecida Stafusa Moro, Edna Geni Martha, Elza Martin Sanches, Ernesto Rodrigues de Jesus, Luzia Benedita da Silva, Márcia Machado de Paula Assis, Márcia Regina Duarte Jordão, Maria Auxiliadora Luis, Maria do Carmo Oliveira, Marisa Portelinha Tonin, Marlene Gonçalves Cintra, Marta Alves de Carvalho, Masako Uemura Garcia, Natanael Rodrigues, Nilton Cesar da Silva, Rosely Aparecida Soler da Silva, Rosevaldo Roque da Silva, Sebastiana de Oliveira Carvalho, Suely Aparecida Nunes Medeiros, Tereza Rodrigues da SIlva, Terezinha José de Souza, Vera Lúsica Idenaga, Vera Lúcia Sangali da Silva e Yaeko Maenocono Takehara.