contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

SERÁ que 2020 vai mesmo ser melhor do que 2019, para o país e consequentemente para Jales e sua população, como espera a maioria das pessoas que aguardam com ansiedade esse início de recuperação econômica, embora ainda muito tímida?

Contexto
12 de janeiro de 2020
SERÁ
que 2020 vai mesmo ser melhor do que 2019, para o país e consequentemente para Jales e sua população, como espera a maioria das pessoas que aguardam com ansiedade esse início de recuperação econômica, embora ainda muito tímida?

DO PONTO
de vista empresarial não falta otimismo, marcado por decisões importantes no cenário político que se refletem na expectativa de  que o pior já passou e agora é torcer para que as coisas entrem nos eixos e o país possa criar condições para ampliação de negócios com mais oferta de empregos.

ISSO
ficou evidente nos depoimentos colhidos pelo Jornal de Jales entre  alguns empresários que se preocupam em entender o que está acontecendo e como tudo está sendo conduzido para saber o que pode ser feito em cada segmento, nos próximos meses.

É CLARO
que existem algumas reservas pelo fato do país estar ainda mergulhado em uma crise que demora para criar um clima mais favorável para inverter o pessimismo, mesmo entre alguns empregadores dispostos a investir, mas que aguardam um ambiente mais favorável.

POR 
isso mesmo, os empresários começam a virar o discurso, deixando o pessimismo e as reclamações, procurando criar um clima otimista, fazendo o vento soprar a favor para que a retomada do desenvolvimento aconteça com menos discursos e mais decisões que possam contribuir para melhorar a vida da população e automaticamente incrementar seus negócios.

É IMPORTANTE
ouvir não só os empresários, mas outros segmentos, como o Jornal de Jales procura fazer para poder retratar a expectativa dos jalesenses não só em nível nacional ou da recuperação econômica, mas da própria cidade, na sua caminhada, buscando sua identidade para crescer e produzir riquezas para todos. (Luiz Ramires)