contato@jornaldejales.com.br
17 3632-1330

Santa-fé-sulense conquista medalha de ouro em Campeonato Brasileiro de Karatê e garante vaga na Seleção Brasileira

Por Assessoria de Comunicação
22 de março de 2020
O karateca mirim Enzo Bassi exibi a medalha de ouro conquistada na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Karatê em Natal/RN
Entre os dias 3 a 10 de março, o carateca de Santa Fé do Sul, Enzo Gabriel Bassi participou da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Karatê e também da seletiva para a Seleção Brasileira, que aconteceu no Ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal/RN.
Na primeira fase do campeonato, Enzo lutou pela categoria sub-14, faixa roxa a preta, mais 55 quilos, na modalidade shiai/kumite (combate) e conquistou medalha de ouro. Com esse feito, o karateca sagrou-se tri campeão na modalidade shiai/kumite do Campeonato.
Já em disputa pela seletiva da Seleção Brasileira, Enzo lutou na mesma categoria e modalidade, conquistando uma das duas vagas restantes.
O santa-fé-sulense viajará para Santa Cruz, na Bolívia, no dia 21 de abril e ficará até dia 27, onde disputará o Campeonato Sul-Americano pela Seleção Brasileira de Karatê. “Com muita determinação, esforço e raça honro a todos e principalmente o meu país”, ressaltou Enzo.