jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Santa Casa moderniza quartos do SUS com emendas parlamentares

Além de trocar as televisões de todos os quartos das unidades I e III, a Santa Casa de Jales colocou modernos aparelhos de ar-condicionado, camas automatizadas para os pacientes e poltronas confortáveis para seus acompanhantes
08 de dezembro de 2019
Quarto da unidade I totalmente modernizado e equipado para garantir conforto aos pacientes e acompanhantes
Além de trocar as televisões de todos os quartos das unidades I e III, a Santa Casa de Jales colocou modernos aparelhos de ar-condicionado, camas automatizadas para os pacientes e poltronas confortáveis para seus acompanhantes. Essas substituições foram possíveis através de emendas parlamentares federais que foram destinadas para a instituição. 
O setor de Captação de Recursos, representado por sua gerente, Luciana Vicente realiza o trabalho constante de apresentar a instituição aos parlamentares, são 4 visitas ao ano, sendo duas a Brasília e duas a São Paulo, encaminhando pedidos de emendas para que a Santa Casa possa continuar prestando os atendimentos à população, garantindo melhorias e proporcionando mais confortos aos mais necessitados. 
Todos os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS ficam acomodados nos quartos das unidades I e III, além de receber os cuidados para sua enfermidade, as camas são automatizadas que facilitam o manuseio do paciente, poltronas confortáveis para os acompanhantes, Smart-Tv’s e ar condicionado. 
O provedor Junior Ferreira destacou que a instituição também se preocupa com as acomodações dos pacientes. “Além de cuidar da saúde nós garantimos conforto aos usuários e para seus acompanhantes com modernos aparelhos de ar-condicionado e televisões, camas automatizadas para os pacientes e poltronas confortáveis para os acompanhantes” ressaltou ele.
Essa grande conquista se deve às emendas parlamentares federais recebidas nos últimos anos. A instituição achou fundamental para todos realizar a troca desses equipamentos.