domingo 17 outubro 2021
Comunidade

Santa Casa de Jales recebe doação de alimentos da Campanha de Inverno e comunidade

Nas últimas duas semanas, a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu doações de alimentos. No dia 21 de julho, a Campanha de Inverno da Sabesp, em parceria com a Polícia Civil e rádio Antena 102 FM, entregou 171 quilos de alimentos como açúcar, café, leite integral e feijão.

Vale lembrar que no início de julho, o hospital recebeu doação de 50 mantas através da Campanha do Agasalho.

No dia 28 de julho, o paranapuense Mauro Sileno Martins, representando os moradores da cidade, doou mais 68 quilos de alimentos (café, biscoito de maisena e sal, pão e cheiro verde).


EVENTOS

O setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales marcou presença na inauguração da Clínica da Mulher “Drª Alci Alves Kitayama” em Urânia no dia 21 de julho. Durante a oportunidade, foi realizada a entrega de ofício a deputada estadual Analice Fernandes, solicitando recursos para pagamento de Plantões Médicos do hospital jalesense.

Já no sábado, dia 24, o setor compareceu na inauguração da 1ª Companhia da Polícia Militar de Fernandópolis, e fez a entrega de ofícios ao vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, aos deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, e ao deputado federal Fausto Pinato.

Os representantes políticos reforçaram a importância de ajuda à Santa Casa de Jales e firmaram compromisso.


Desenvolvido por Enzo Nagata