quarta 14 abril 2021
Coluna Gente

SANDRA ROBERTA ALVES DA CRUZ

SANDRA ROBERTA ALVES DA CRUZ

(foto) fecha um ciclo de vida e inicia outro no próximo dia 27 de março. Assistente social de formação, ela exerce há anos função estratégica principalmente nestes duros tempos de pandemia — chefe da Vigilância Epidemiológica sediada em Jales com abrangência sobre 35 municípios. Casada com o engenheiro e empresário Antonio José da Cruz, Sandra é mãe da psicóloga Roberta e a profissional no segmento Negócios da Moda, Carla.

MARIANA SAAD CARVALHO

continua fazendo e acontecendo. Integrante do primeiro time das influenciadoras digitais do país, ela ganhou espaço em um dos principais portais de notícias, o UO, braço da Folha de S. Paulo na web. A parceria entre a jalesense e a grife Océane foi tema de matéria na coluna “Make Bazaar” por conta do lançamento de três produtos para criar delineados perfeitos. Aliás, tais produtos foram mostrados nas impressões impressa e digital do J.J. na semana que passou. Mari tem 3 milhões e 600 mil seguidoras no Instagram e l milhão e 500 mil inscritos em seu canal no YouTube.

NEUZA BIZZO E MARCELA CAVASSANI

representaram o Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente no ato de entrega de doações para a campanha “Alimento Solidário”, da Santa Casa. As estrelas, como são conhecidas as integrantes daquela instituição paramaçônica, contribuíram com leite, café, biscoito de água e sal, açúcar e chá. Ainda de Santa Casa, o Rotary Clube de Jales, presidido por Kléber Errera de Souza, também se engajou na campanha, fazendo doação no valor de R$3.800,00. As duas ações solidárias foram devidamente registradas no site da Santa Casa. Vale lembrar que, no caso da doação de alimentos, os interessados em ajudar podem entrega-los na instituição ou acessar o telefone (17) 3622-5003 para o recolhimento.

WLADIMIR FRANCO SILVA

foi agradavelmente surpreendido na manhã de sábado, dia 13 de março, quando completou 15 anos. Ao abrir o portão de casa, ouviu o coro de “parabéns a você” cantado por tias, tios, primos e pela matriarca Magali, avó materna, todos portando hastes de mão com o distintivo do Santos F.C., seu time do coração. Claro, teve até bolo. O adolescente é filho da professora Luciana Prandi Franco, que não pode participar por estar em isolamento domiciliar, e do comerciante Marcelo Oliveira Silva. 


Desenvolvido por Enzo Nagata