Manchete

Saiba quem é David, colega de turma do deputado Eduardo Bolsonaro

“O Eduardo Bolsonaro é uma pessoa muito simples, descontraída, fácil no trato, que trata todos que o cercam com atenção ”.
A afirmação é de David Rodrigues Meneses, escrivão concursado da Polícia Federal, lotado atualmente na Delegacia da Polícia Federal de Jales e colega de turma do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o mais votado no Brasil. Ambos cursaram juntos a  Academia Nacional da PF em Brasília, em 2010.
Em recente áudio a David, o deputado Eduardo, em tom de brincadeira, lembrou que o colega era bom de bola e muito veloz e até o chamou pelo apelido: “Kena”.
Aliás, foi David quem levou Bolsonaro para conhecer a Santa Casa de Jales e se tornou o portador do pedido para  apresentação de  emenda parlamentar em favor do hospital, o que foi feito. Os R$ 400 mil já entraram no caixa do único hospital geral de Jales, que serve a outros 16 municípios da região. 
Após a visita, o escrivão da PF de Jales revelou que o colega de turma mostrou-se muito bem impressionado com o que viu, tendo percorrido todas as alas ciceroneado pela cúpula da instituição.
David diz que nesse período eleitoral não está sendo fácil falar com Eduardo, assessor direto do pai Jair Bolsonaro, virtual presidente da República. “Mas, ele dá retorno sempre que lhe sobra tempo”, afirmou. 

PERFIL
Bacharel em Direito pela Unitoledo-Araçatuba,  David tem 41anos, é casado com Ludimila da Silva Perencini Meneses e pai de Carolina, de 5 anos. 
Antes de ingressar na Polícia Federal, em 2010, foi soldado da Polícia Militar, com formação em São José do Rio Preto. Prestou serviços como PM em Paranapuã, Jales e São Paulo.
Depois, fez concurso e foi aprovado para agente penitenciário nacional, tendo sido designado para o Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde estavam encarceradas várias “celebridades” do crime, entre as quais Fernandinho Beira-Mar e o “comendador” João Arcanjo, entre outros.
David é filho do saudoso pastor Erotildes da Silva Meneses, da Assembleia de Deus-Ministério de Belém, e Aparecida Rodrigues Meneses. Seguindo a formação familiar, ele continua congregando naquela denominação religiosa. 
Desenvolvido por Enzo Nagata