jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Rua 3 passa a ter mão única entre a 16 e Avenida João Amadeu

A rua é estreita para ter duas mãos e estacionamento dos dois lados, o que vinha provocando muitas reclamações.
30 de julho de 2017
Trecho da Rua 3 próximo à Santa Casa passa a ser de mão única
O trânsito na Rua 3, entre a 16 e a Avenida João Amadeu volta  ser de mão única, no sentido bairro-avenida. A mudança definida pelo Conselho Municipal de Trânsito foi implantada esta semana.
O secretário municipal de Planejamento e Trânsito, Nilton Suetugo justificou a alteração explicando que o local estava muito complicado, inclusive provocando acidentes, além de dificultar o acesso à avenida.
O problema estava acontecendo, segundo o secretário porque a rua é estreita para ter duas mãos e estacionamento dos dois lados, o que vinha provocando muitas reclamações, principalmente dos usuários do hospital, onde existe um espaço para estacionamento de ambulâncias que são os únicos veículos que passam a ter autorização para trafegar no sentido inverso, naquele trecho, para entrar no pronto socorro da Santa Casa.
Outras alterações estão sendo programadas para ser feitas de forma gradual em alguns trechos de ruas, como a 5, 7 e 9 que deverão se transformar em mão única, para melhorar o trânsito em toda aquela área, como informou o secretário.