jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

Rotaract promove concurso de fotografias da cidade

Por Josiane Bomfim
26 de janeiro de 2020
O Rotaract Club de Jales Grandes Lagos está promovendo o seu 1º Concurso Cultural de Fotografias para conhecer a visão dos participantes sobre a cidade e revelar talentos. O concurso começou no dia 9 de janeiro e termina, na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro.
As fotos podem ser de câmeras e celulares. Não serão aceitas fotos com alguma alteração como montagem, selfies, fotografias manipuladas digitalmente, nudez ou que contenham imagens de propaganda ou político, preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e qualquer forma de discriminação.
Para participar basta seguir a página do facebook do Rotaract Club de Jales Grandes Lagos, realizar um post com a foto no facebook e marcar a página do Club com, no mínimo três amigos.
Cada pessoa pode participar com até cinco fotos.

AVALIAÇÃO 
Ao final da etapa de publicações haverá uma pré-seleção de dez fotos, realizada pelos membros do Rotaract. Após a seleção as fotografias escolhidas serão postadas na fanpage oficial do Club para que o público possa escolher as três finalistas.
As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por dois representantes do Rotaract Grandes Lagos, dois fotógrafos e dois convidados.

PREMIAÇÃO
Os prêmios para os três primeiros colocados serão um curso de fotografia com André Borges, uma sessão de fotos com os fotógrafos Pamela Turina e André Borges e uma caneca em formato de lente.
O facebook é o (https://www.facebook.com/rotaractjalesgl/).