jornaldejales@melfinet.com.br
17 3632-1330

Rosy, a jalesense que vive no Alasca, visita a cidade natal

Ela veio passar férias e rever familiares e amigos em companhia do marido Jimmie Jack e dos filhos Billy (9 anos), Enzo (6) e o bebê Wesley (11 meses).
21 de outubro de 2018
A jalesense Rosy, o marido Jimmie (que fala português com fluência) e os filhos Billy , Enzo e Wesley
Nascida e criada em Jales, onde viveu até os 18 anos, quando integrou a segunda turma de formandos do Cefam (Centro Específico de Formação e Aprimoramento do Magistério), Roseli Otávio dos Santos, que mora no Alasca, esteve na cidade natal nos últimos 10 dias.
Ela veio passar férias e rever familiares e amigos em companhia do marido Jimmie Jack e dos filhos Billy (9 anos), Enzo (6) e o bebê Wesley (11 meses). Eles já estiveram em Jales outras vezes.
Rosy e Jimmie operam atualmente duas pousadas de pesca, o Alasca Fishing Lodge e o Alasca SeaSape Lodge, em Kenai, com uma grande estrutura que inclui 10 barcos fluviais e 3 de água salgada
O casal já foi tema de reportagem do programa Globo Repórter, em 2011, fato registrado pelo Jornal de Jales.

QUEM É
Rosy contou que conheceu seu marido Jimmi Jack pela internet exatamente no dia de seu aniversário, estendendo os contatos pela rede mundial de computadores e pelo telefone de fevereiro a outubro de 2008, quando se casaram em Campinas.
Ela fala com saudade de seu primeiro emprego, a Ótica A Elegante e da gratidão ao proprietário Rubens Damasceno Marques, Douglas e Mirtes.
Perfeitamente adaptada à vida do Alasca, ela ainda estranha quando a temperatura chega a 30 graus negativos. No verão, o termômetro acusa em média 17 graus.