jornaljales@gmail.com
17 3632-1330

ROSELI SAVAZZI GUIZZO

Coluna Gente
22 de dezembro de 2019
ROSELI SAVAZZI GUIZZO
(foto) é uma privilegiada. Comemora aniversário na época mais efervescente do ano, entre o Natal e o Ano Novo. A esposa do médico veterinário e empresário José Antonio Guizzo inicia nova etapa na vida no próximo domingo, 29 de dezembro. Como a família é festeira, prevê-se churrasqueira acesa ao longo de pelo menos uma semana. 

ADRIANA MARIANO,
gerente de captação da Fundação Pio XII, mudou a rotina nos dias que antecederam o show “Baile do Nego Veio”, dia 12 de dezembro, com Alexandre Pires. Ela, que passa três dias por semana em Brasília em contato com deputados federais, senadores e até ministros, ficou a semana toda na terrinha ajudando a estruturar o elogiadíssimo espetáculo. E já adiantou que o show do Hospital de Amor para 2020 será com a dupla Jorge e Mateus em data a ser posteriormente anunciada.

LEANDRO ROCCA LIMA
espantou a crise com pompa e circunstância. Para comemorar a chegada aos 39 anos, o bem sucedido empresário brindou, na noite de 13 de dezembro, pessoas que privam de suas relações com um magnífico jantar puxado a salada de folhas, arroz , tutu de feijão e, como carro-chefe, filé mignon na manteiga. Quem foi ao Espaço Dom Pattas saiu enchendo a bola do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales.     

BELARMINO BATISTA NETO
fez um pit-stop em Jales há 10 dias. Médico com ótima formação acadêmica — estudou na Unesp de Botucatu — ele integrou o corpo clínico da Santa Casa de Jales como anestesiologista durante mais de 20 anos. O que pouca gente sabe é que ele também tinha formação na área dermatológica e não foram poucas as vezes em que, após exames acurados, mostrou grande conhecimento atendendo, a custo zero, amigos pessoais e pacientes humildes. Hoje, Belarmino trabalha em Nova Alvorada do Sul, entre Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde desfruta de largo prestígio profissional. 

NEUSA CORRÊA BIZZO DA SILVA
é a nova grande matriarca (presidente) do Capítulo Amor e Luz da Ordem da Estrela do Oriente. Ela foi eleita na reunião do dia 11 de dezembro como sucessora de Gislaine Magalhães. A Ordem da Estrela do Oriente é uma instituição paramaçônica formada por mulheres —esposas ou parentes de maçons— e tem o respaldo das oficinas filosóficas da cidade.